segunda-feira, 26 de junho de 2017

BMW REVELA NOVA GERAÇÃO DO X3 COM MOTOR DE 360 CAVALOS

Jun 26, 2017EntretenimentoLIKE

BMW X3 (Foto: Divulgação)

A BMW revelou nesta segunda-feira (26) a nova geração do SUV X3, a 3ª de sua história. Além de novo visual, o modelo recebeu opções de motores que vão de 184 cavalos de potência até 360 cavalos. De acordo com a empresa, o modelo chega ao Brasil no próximo ano. 
É possível notar alterações em todo o visual do veículo, apesar de manter a sua identidade tradicional. Na dianteira, os faróis ganharam desenho mais moderno e compacto, enquanto as grades centrais ficaram maiores e a luz de neblina perdeu o formato redondo, para ser substituída por uma de lede e horizontal. 

BMW X3 (Foto: Divulgação) 
Na traseira, a lanterna ficou mais comprida e a saída de escape agora é maior. De acordo com a montadora, a resistência aerodinâmica foi melhorada e o carro ganhou uma linha lateral menos inclinada. 
A distribuição de peso passou a ser de 50% em cada uma das rodas, que agora disponíveis de 19 a 21 polegadas. 
O interior, também todo remodelado, ganhou painel de 12,3 polegadas e tela multimídia de 10,2 polegadas. Seu porta-malas leva 550 litros, que podem ser expandidos a 1.600 litros, com o rebatimento dos bancos. 

BMW X3 (Foto: Divulgação) 

Motores
Na Europa, o X3 possui 5 opções de motores: 3 à gasolina e 2 a diesel. De acordo com a montadora, as potências variam de 184 cavalos a 360 cavalos. Todas opções possuem câmbio automático de 8 velocidades. 
O modelo também possui diversos assistentes de condução, como controle de distância do veículo à frente, assistente de mudança de faixa e assistente para manter o veículo na faixa. 

BMW X3 (Foto: Divulgação) 
BMW 
BMW revela nova geração do X3 com motor de 360 cavalos
BMW revela nova geração do X3 com motor de 360 cavalos
BMW revela nova geração do X3 com motor de 360 cavalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário