terça-feira, 14 de março de 2017

Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém

Assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar
j9448  ALMA COM FLORES  13 DE MARÇO DE 2017   SALVAR EM MINHA LISTA DE LEITURAS
Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém
photoagent

Nessa minha caminhada, eu já encontrei a pessoa errada e permiti que alcançasse o meu coração. Deixei os avisos de Deus de lado para dar atenção aos meus sentimentos, que foram falhos e traiçoeiros, mas aprendi lições importantes com tudo isso. Aprendi que parar de sonhar e deixar de acreditar no amor porque alguém não soube me valorizar é um erro dos grandes. Aprendi que confiar em Deus é o certo e muito melhor do que confiar em meu coração. Aprendi que assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar.

Quando a pessoa certa chegar, irei entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e irei agradecer por isso. A pessoa certa não irá me afastar de Deus, mas irá me incentivar a buscá-lo e irá me amar como se o amanhã nunca fosse existir. Irá me dar broncas quando eu estiver errada e irá me mostrar o que precisa ser mudado. A pessoa certa vai orar por mim e saberá suportar quando, ao invés de ser flor, eu for espinhos. Irá olhar em meus olhos quando eu estiver chorando ou em desespero e irá me dar a certeza de que continuará ao meu lado.

A pessoa certa vai alcançar o meu coração de forma pura porque alcançou a Deus primeiro. E quando eu olhar nos olhos da pessoa certa enquanto estiver sorrindo, irei me lembrar do que precisei suportar e também irei sorrir. Irei agradecer a Deus por ter me ensinado que o amor vai muito além de palavras bonitas e por ter colocado em minha vida alguém tão especial e único. Não estarei com o papel a e o lápis nas mãos para escrever a minha história do jeito que quero, porque isso não cabe a mim, mas a Deus. E com Ele, bem, você sabe, é tudo perfeito.

(via Alma com Flores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário