sábado, 24 de março de 2018

'Destino': casal se reencontra em lar para idosos após 48 anos e se casa

Cerimônia de Adail de Souza, de 62 anos, e Bonifácio Gonçalves Faria, 86 anos, foi realizada com ajuda de voluntários na capela do Lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga (SP).
Por Francine Galdino*, G1 Itapetininga e Região

24/03/2018
Casal se reencontrou em asilo em Itapetininga (Foto: Lucas Cerejo/TV TEM)
Casal se reencontrou em asilo em Itapetininga (Foto: Lucas Cerejo/TV TEM)

“Consegui realizar o que mais queria, que era casar com o homem da minha vida. Me senti uma rainha em direção ao meu rei.”

O relato é da idosa Adail de Souza Lima, de 62 anos, que reencontrou depois de 48 anos o seu amor da adolescência, o aposentado Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86 anos.

O reecontro foi no Lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga (SP). Com isso, decididos a viverem juntos e a “recuperarem” os anos de desencontros, os dois resolveram selar o amor e se casar na capela do lar onde moram.

Com a ajuda de grupos voluntários, o casal ganhou uma cerimônia nesta sexta-feira (23) com igreja decorada, buquê, marcha nupcial e, claro, muita emoção.

“Foi um dia muito especial. Não tem como não segurar as lágrimas. Eu sempre soube que ele era o homem da minha vida. Estávamos destinados a ficar juntos”, ressalta Adail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário