quarta-feira, 19 de julho de 2017

Festival Halleluya apresenta 22 artistas em uma grande estrutura que reúne música, diversão e louvor


Com a proposta de ser “a festa que nunca acaba”, o festival Halleluya já está pronto para promover diversão e reflexão a todos os presentes. A partir de hoje até domingo, o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) recebe 22 artistas e demais atrações.


Estima-se mais de um milhão de pessoas em 80mil m², em uma diversidade de povos e culturas reunidos para desfrutar do evento que completa 21 anos.

No palco principal do Halleluya, a mistura de ritmos dará o tom do festival, como o rock, com a Banda Rosa de Saron; o pagode, com Alto Louvor; e até o forró cristão com Naldo José.

Na apresentação desses artistas, a música se une aos testemunhos de vida.

Entre os mais esperados e já confirmados, estão: Padre Fábio de Melo, Missionário Shalom, Adriana Arydes, Suely Façanha, Ana Gabriela, e muito mais.

Estrutura

Considerado o maior festival católico do Brasil, o evento possui 5 ambientes diferentes: Arena da Missericórdia; Espaço Vida (Hemoce, Brechó, Promoção Humana); Arena Cultural (Pátio Halleluya, Fazendo Barulho, Espaço Games, Palco Alternativo, Tenda Eletrônica e Adventure); Espaço Kids (reservado às crianças) e Arena principal. Além de cidades brasileiras, o Festival Halleluya também já aconteceu em cidades fora do País: Roma (Itália), Nazaré (Israel) e Montevideo (Uruguai) e Toulon (França).

Padre pop

Entre as grandes atrações, o Padre Fábio de Melo é um fenômeno da evangelização pela arte. Com 20 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, o Padre tem mais de cinco milhões de seguidores no Instagram e se tornou uma figura pop.

“Nós, padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que, de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo. Creio no poder da comunicação religiosa da música, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, diz.

Mais informações

Festival Halleluya 2017

De quarta (19) a domingo (23), no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão). Gratuito.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário