"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

terça-feira, 4 de abril de 2017

Um merecido e retumbante tapão na cara da mídia abortista!

  Francisco Vêneto | Mar 30, 2017
Captura de tela - Canal Students for Life no YouTube
Jovem de 16 anos responde a texto chocante da revista "Teen Vogue", que sugere 
presentes para amigas que abortaram (!)

A revista norte-americana Teen Vogue, voltada ao público adolescente, tem se mostrado parceira das forças midiáticas empenhadas em empurrar goela abaixo a cultura do descarte e da morte, passando por cima, alegremente, até das mais inegáveis obviedades biológicas a fim de impor ideologias subjetivas como a de gênero e ideias egocêntricas e inconsequentes como os alardeados “direitos reprodutivos” (leia-se: o suposto direito a fazer sexo de modo promíscuo e irresponsável desde a pré-adolescência e, depois, a abortar livremente, porque, vejam só que coisa incrível: sexo gera bebês!).

Em uma de suas recentes matérias manipuladoras e abertamente ideológicas, a revista publicou um artigo repugnantemente leviano intitulado “O que oferecer a uma amiga depois do aborto” (!)

–– ADVERTISEMENT ––


Sim, a matéria dá a entender que abortar é quase tão corriqueiro quanto pegar um resfriado e que a menina que passa por essa “experiência desagradável” precisa mais de mimos lenientes do que de sério amparo psicológico e espiritual, além de sólida informação e formação da consciência – no mínimo, a respeito do que é o sexo e do que é um ser humano.

Resposta épica

O que a revista possivelmente não esperava era o tapão na cara que receberia da jovem estudante Autumn, de 16 anos, que botou os pingos nos is e gravou um vídeo detonando as irresponsáveis barbaridades imputáveis à leviandade daquele artigo.

O vídeo original foi produzido e postado pelo grupo Students for Life. A versão legendada, que compartilhamos abaixo, foi postada pelo excelente site católico português Senza Pagare em seu canal no YouTube. Não perca:


Se você não conseguir visualizar o vídeo diretamente nesta página, veja-o no canal do Senza Pagare no YouTube.
Não perca também:

Outro defensor da vida que detonou com coragem a nojenta ideologia de morte e descarte disfarçada de “democracia” e “direitos” foi o bispo auxiliar do Rio de Janeiro, dom Antonio Augusto Dias Duarte, neste artigo imperdível e implacável: Bispo nos convoca: vamos lotar o STF e a Globo de mensagens contra o aborto!
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com