"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

quarta-feira, 15 de março de 2017

Presidente da CNBB fala sobre os 4 anos do pontificado do Papa Francisco

Notícias
IMAGECardeal dom Sergio da Rocha concedeu entrevista ao jornalista Gerson Camarotti

Nesta segunda, 13 de março, completam-se 4 anos que o mundo conheceu o 266º sucessor do Apóstolo Pedro na Igreja Católica. O cardeal argentino Mario Jorge Bergolio foi apresentado ao mundo como papa Francisco e trouxe para o balcão da Basílica de São Pedro, no momento de sua apresentação, o cardeal brasileiro, arcebispo emérito de São Paulo, dom Claudio Hummes, presidente da Comissão Episcopal Especial para a Amazônia da CNBB.

Os 4 anos do pontificado do Papa será lembrado em programa especial da Globonews que será apresentado nesta quarta-feira, 15 de março, as 23 horas no canal de notícias da Globosat. Dom Sergio da Rocha, cardeal arcebispo de Brasília e presidente da CNBB, vai participar do programa mediante entrevista concedida ao jornalista Gerson Camarotti.

A primeira das notícias em destaque para o quinto ano de pontificado do Papa Francisco será uma nova viagem apostólica anunciada pelo Vaticano. O Papa Francisco viajará à Colômbia, de 6 a 11 de setembro, onde visitará Bogotá, Villavicencio, Medellín e Cartagena. 
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com