terça-feira, 28 de julho de 2015

Cantora Janet Jackson visita pai internado no Hospital Albert Einstein

Joe Jackson, pai também de Michael Jackson, continua internado na UTI.
Neta do empresário, Estavana Jackson, também compareceu ao local.

Do G1 São Paulo

  •  
Janet Jackson recebe prêmio do BET Awards em Los Angeles, neste domingo (Foto: REUTERS/Kevork Djansezian)Janet Jackson foi ao Hospital Albert Einstein, em SP, para ver o pai (Foto: REUTERS/Kevork Djansezian)
O empresário Joe Jackson recebeu, no início da tarde desta terça-feira (28), a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo. Até esta publicação, não havia a confirmação de outras visitas ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, nem de onde estão hospedadas os familiares.

Joe continua internado no hospital, mas passa bem nesta terça-feira, segundo a assessoria dele no Brasil. O pai do cantor Michael Jackson está internado desde domingo (26) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.
Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, com a camisa do Corinthians durante visita a São Paulo (Foto: Antonio Araujo/Reuters)Joe Jackson com a camisa do Corinthians durante
visita a São Paulo (Foto: Antonio Araujo/Reuters)
O empresário viajou para a cidade de São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. Joe colocou um marca-passo e deve ter alta em duas semanas.

A pedido da família, o Hospital Albert Einstein não divulgará boletins médicos sobre o estado de saúde do empresário. O último boletim, atualizado na madrugada de segunda-feira (27),  informava que o paciente deu entrada às 13h55 de domingo na Unidade Morumbi e que estava internado na UTI com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.
Agradecimento pelas orações
Na segunda-feira, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes "pelas orações [...] nestes tempos difíceis". “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.
“Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve.” Ele termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio.”
A mensagem também traz uma foto antiga, da década de 1960, de Joe com alguns de seus filhos, entre eles o futuro "rei do pop" Michael Jackson, e a mulher, Katherine Scruse.
O pai do "rei do pop" desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22). Na sexta (24), ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.
A festa
A celebração de Joe foi realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo com a ausência do aniversariante. A estimativa é que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador do evento, disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário