terça-feira, 2 de setembro de 2014

Joan Rivers começa a ser retirada de coma induzido, diz revista

Atualizado em 02/09/2014 09h24

Segundo 'US Weekly', procedimento acontece desde domingo.

Tabloide diz que apresentadora pode ficar em estado vegetativo.

Do G1, em São Paulo
A apresentadora, atriz e roteirista Joan Rivers (Foto: Divulgação/NBC)A apresentadora, atriz e roteirista Joan Rivers
(Foto: Divulgação/NBC)
A apresentadora, atriz e comediante Joan Rivers, de 81 anos, começou a ser retirada do coma induzido, segundo informações do site da revista "US Weekly". Os médicos iniciaram o procedimento no domingo (31).
"Há a preocupação real de que a parte do cérebro que controla as funções motoras tenha sido comprometida, deixando Rivers em estado vegetativo ou dependendo de uma cadeira de rodas", disse uma fonte do tabloide "New York Daily News".
Ela foi induzida ao coma após sofrer uma parada respiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais. Rivers foi internada na quinta-feira (28) no hospital Mount Sinai, com estado de saúde crítico, e em um momento "o coração dela parou de bater".
"Eu quero agradecer a todos pelo imenso amor e apoio para minha mãe. Ela está descansando confortavelmente e está com a nossa família. Pedimos que continuem a mantê-la em seus pensamentos e orações", disse Melissa Rivers, filha de Joan, em comunicado.
Joan é conhecida pelos comentários de moda. Ela foi pioneira na cobertura do tapete vermelho nas cerimônias de televisão e do cinema. Hoje, ela é estrela de um reality show sobre a vida com a filha Michele; e apresenta o programa "Fashion Police". Além de lançar livros e fazer apresentações de comédia stand-up, ela tem uma longa história na TV americana.
O currículo de Joan tem participações no talk show "Tonight Show" (1965) e o comando de "The Joan Rivers Show", entre 1989 e 1993. Com comentários e humor politicamente incorretos, ela passou a ser referência quando o assunto é a cobertura do universo das celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário