quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ajude-nos, Mãe querida, a sermos instrumento de paz, de perdão, de tolerância e de misericórdia

Pe. José Fernandes de Oliveira*

Iniciamos o ano civil 2014 sob a materna intercessão de Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa. Que ela nos ajude a fazer este novo percurso de vida sempre à luz dos ensinamentos do seu divino Filho e nosso único Salvador, o Senhor Jesus; que ela sempre nos aponte o caminho traçado para nós por seu filho Jesus e não nos permita dele nos afastar. 

Que nada seja para nós mais importante que fazer em tudo a santíssima vontade de seu Filho; que o mundo não nos atraia nem nos faça perder de vista Aquele que deve ser para nós o mais precioso tesouro a ser buscado em todos os momentos. 

Ajude-nos, Mãe querida, a refletirmos no ambiente em que nos encontrarmos a presença do seu Filho, que ele se faz presente nas nossas palavras e no nosso agir; ajude-nos, Mãe querida, a sermos instrumento de paz, de perdão, de tolerância e de misericórdia; ajude-nos, Mãe querida, a colocar nossa inteligência, nossas aptidões, nossos anseios, nossas energias e todo nosso ser sempre a serviço do bem. Para todos que me encontrarem nesse espaço, esta é a minha mensagem de um FELIZ ANO NOVO. 


*Doutor em Direito Canônico, Presidente do Tribunal Eclesiástico do Ceará e professor da Faculdade Católica de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário