domingo, 1 de dezembro de 2013

"É possível que as armas são transformados em instrumentos de trabalho!"

O Papa, na janela do Angelus

Francisco chama para um mundo que se sente "esperança para a paz"


Papa pede para todos os pacientes com AIDS ", sem exceção, têm acesso aos cuidados de que necessitam"

Jesus Bonito, 01 de dezembro de 2013 às 12:26
 Revelação de Jesus Cristo encontrado em conformidade.Jesus Cristo é o templo do Senhor. Jesus é a meta de toda peregrinação humana
Bênção Papal no Angelus/>

Bênção Papal no Angelus

  • Angelus, o Papa
  • Bênção Papal no Angelus
  • Angelus no Rio
Jesus Chega ) -. começa o Advento, o t ime de expectativa e esperança . "Espero que no caminho", como disse o Papa nesta tarde Francisco. Tempo de viver, pensar e sonhar.Para sonhar com um mundo sem guerras, como Isais disse, "nenhuma nação levante sua espada contra outra nação." É possível que as armas são transformados em instrumentos de trabalho! " , exclamou o Papa aos aplausos de milhares de fiéis.
O Senhor é fiel, Ele não nos abandonará", disse Bergoglio, que pediu para os participantes do Angelus de domingo para" descobrir a beleza do que está por vir. 's Igreja, com a sua vocação de missão, toda a humanidade está a caminho ao longo do tempo ".
Uma estrada, "onde? Há um objetivo comum e qual é o objetivo?" O Papa, recordando como o Antigo Testamento visava perguntou Jerusalém. "Revelação de Jesus Cristo encontrado em conformidade. Jesus Cristo é o templo do Senhor. Jesus é a meta de toda jornada humana. "
Isaías e seu apelo para a paz mundial. "Mas quando isso vai acontecer?". É possível, "é possível que as armas são transformadas em instrumentos de trabalho", Síria, Oriente Médio, o mundo sofre. Esperamos que a paz é possível ", disse o Papa, mas esta" deve sempre renovar o objetivo comum, o horizonte de esperança para um bom caminho ".
Depois de rezar o Angelus, Francisco disse que "hoje é o Dia Mundial do HIV / SIDA." "Nós expressamos nossa proximidade com as pessoas que são afetadas, especialmente as crianças ", disse o pontífice, que agradeceu "o trabalho silencioso de muitos missionários e comerciantes. rezar por todos, mesmo para os médicos e pesquisadores. cada pessoa enferma, sem exceção têm acesso aos cuidados de que necessitam . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário