terça-feira, 29 de janeiro de 2019

EITA AGORA LASCOU! Ueiroz Indicou Sete Pessoas Para O Gabinete De Flávio Bolsonaro

Por Portal Click Política  Em 28 jan, 2019

Reportagem de Igor Mello, na edição desta segunda-feira (28) do jornal O Globo, mostra que Fabrício Queiroz, ex-PM que é investigado por movimentação suspeita segundo o Coaf, indicou ao menos sete pessoas para o gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)

Queiroz beneficiou pessoas da própria família e também da família de Adriano Magalhães da Nobrega, apontado pelo Ministério Público como líder da milícia que controla a comunidade de Rio das Pedras e principal articulador do Escritório do Crime, que reúne matadores de aluguel.

Alvo da Operação Os Intocáveis, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP e pela Polícia Civil, Adriano encontra-se foragido.

Segundo a reportagem, o primeiro a ser beneficiado por indicação de Queiroz, foi o ex-marido da atual mulher de Queiroz, Márcio da Silva Gerbatim que atuava como motorista e segurança de Flávio Bolsonaro.

A mulher, Marcia Aguiar, também foi indicada por ele para o gabinete, assim como as filhas Nathália e Evelyn Queiroz.

Em setembro de 2007, Queiroz emplacou mais dois nomes na Alerj. No dia 6, Danielle Mendonça da Costa Nóbrega, mulher de Adriano, passou a trabalhar no gabinete de Flávio. Raimunda Veras Magalhães, mãe de Adriano, também ocupou cargos ligados a Flávio entre março de 2015 e novembro do ano passado. Antes de ir para o gabinete do senador eleito, Raimunda esteve lotada na liderança do PP — partido do senador eleito naquele momento.

O ex-assessor ainda conseguiu espaço para a enteada, Evelyn Mayara de Aguiar Gerbatim, nomeada em agosto de 2017. Ela permanece no cargo até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário