sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Haddad desmonta as armadilhas de Bonner e Renata no Jornal Nacional

 Resultado de imagem para haddad jn
por Esmael Morais

Resultado de imagem para haddad jn
Em entrevista ao Jornal Nacional na noite desta sexta (14), Fernando Haddad conseguiu desarmar uma série de armadilhas e pegadinhas de Willian Bonner e Renata Vasconcellos.

O candidato à presidência pelo PT começou calmo e firme, apesar das interrupções de Renata e Bonner.

Ele lembrou que milhões de Brasileiros gostariam de ver o presidente Lula em seu lugar na campanha e no Jornal Nacional.

Em mais de 18 minutos da entrevista, o assunto foi somente corrupção, com insinuações e juízos de valor contra o PT e o próprio Haddad.

O restante do tempo foi gasto pelos jornalistas na tentativa de desgastar Haddad pelos feitos no seu mandato como prefeito de São Paulo. Mas Haddad, com paciência e firmeza, conseguiu desmontar as armadilhas e responder as questões muito bem, mesmo quando os entrevistadores tentavam interromper.

Bonner tentou incluir Dilma Rousseff no redemoinho da corrupção. O candidato do PT lembrou que ela não foi condenada e não é ré em nenhum processo. Bonner insistiu que ela “é investigada”.

Haddad devolveu afirmando que a Rede Globo também é investigada por problemas fiscais, e completou dizendo que a emissora “condena por antecipação”

Descontente em não obter as respostas que queria, Bonner ainda tentou ocupar o lugar de entrevistado e tentou responder as próprias questões do seu jeito.

Enfim, Haddad sai fortalecido da entrevista, para o desespero da velha mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário