quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Eliana revela seu grande diferencial em relação à Angélica e expõe o passado de Geraldo Alckmin

Lucas Medeiros

Eliana e Angélica (Foto: Divulgação)

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, provocou uma saia justa durante um evento comandado por Luciano Huck. Na ocasião, ele confundiu a esposa do apresentador, Angélica, com ninguém menos que Eliana.

+Separada há três anos, Joelma comemora ordem de restrição que impede Ximbinha de se aproximar

“Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o político na ocasião, olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Após alguns segundos, Huck, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu.


“Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.

Ao tomar conhecimento da gafe, Angélica, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e mandou um recado à colega na internet: “Amiga, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu ela no Storie de sua conta no Instagram.

Eliana também resolveu se manifestar prontamente. Na ocasião, ela expôs uma situação vivida com Geraldo Alckmin no passado, revelando: “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário