sábado, 21 de julho de 2018

Juristas Apontam Que Fachin E Cármen Lúcia Ainda Pedirão Desculpas Pelas “Manobras Juristas Apontam Que Fachin E Cármen Lúcia Ainda Pedirão Desculpas Pelas “Manobras


 Juristas Apontam Que Fachin E Cármen Lúcia Ainda Pedirão Desculpas Pelas “Manobras Escabrosas” Contra Lula No STF

Por Redação Click Política  Em 20 jul, 2018

CLICK POLÍTICA – Juristas de todo o Brasil lamentam até que ponto chegou a perseguição judicial contra o ex-presidente Lula dentro do Supremo Tribunal Federal.

As manobras vergonhosas para mantê-lo preso, atendendo um apelo da Rede Globo e da Lava Jato de Curitiba mostram como as instituições brasileiras se desmantelaram em pouco tempo.
 Para Sepúlveda, Lula diz que não abre mão de Zanin,…
20 jul, 2018
Para advogados, chegará o dia em que os Ministros Edson Fachin e Cármen Lúcia pediram desculpas a Lula pelos os atos praticados por ambos em seus processos no âmbito da operação Lava Jato, que já tem caído no descrédito popular. Um exemplo disso é o alto índice de rejeição do juiz de “condução duvidosa”, Sérgio Moro, segundo pesquisa IPSOS divulgada pelo o jornal O Estadão.

As manobras dos ministros citados anteriormente são consideradas “escabrosas”, manchando o direito e o amplo direito de defesa, além de ferir o devido processo legal.

Redação Click Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário