sábado, 9 de junho de 2018

‘Velório de Temer se arrastará até 31 de dezembro’, avaliam petistas

9 de junho de 2018 por esmael

 O PT acredita que o governo Michel Temer já era, morreu, mas acha inoportuno tirá-lo do cargo em pleno processo eleitoral — como querem alguns setores da mídia e os procuradores da lava jato.

Para os petistas, profundar ainda mais o caos interessa somente àqueles que desprezam a democracia e buscam um pretexto para cancelar as eleições de outubro – ou querem mais um aventureiro no Palácio do Planalto.

Lula foi lançado ontem (8) candidato a presidente da República com mensagem de que é o único capaz de estabilizar o país.

“Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República porque é o líder político mais apto a trazer de volta a estabilidade ao Brasil, suas instituições e sua economia”, deixou claro a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

Se não interessa mais às forças populares a palavra de ordem “Fora Temer”, então, presume-se, o velório do Vampirão Neoliberalista se arrastará até 31 de dezembro. A não ser que ocorra mais um golpe — o tal “golpe no golpe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário