quarta-feira, 20 de junho de 2018

LULA: O SOL DA LIBERDADE VAI NASCER

Resultado de imagem para sol da liberdade aurora
BATOCHIO SOBRE LULA

Por Redação Click Política  Em 20 jun, 2018

Ate o sol da liberdade e teremos a oportunidade de fazer eleições democráticas no nosso País, pois sem Lula não serão eleições democráticas”, disse o advogado que faz parte da defesa de Lula, que vem sendo mantido como preso político para não disputar eleições que ele venceria com facilidade. Leia, abaixo, o boletim da resistência democrática:

*Boletim 121 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia*
Direto de Curitiba – 19/6/2018 – 21h30

1. O advogado José Roberto Batochio passou pela Vigília no momento do ato de boa tarde ao ex-presidente Lula desta terça feira. “Viemos visitar nosso presidente de sempre. Haverá de nascer no horizonte o sol da liberdade e teremos a oportunidade de fazer eleições democráticas no nosso País, pois sem Lula não serão eleições democráticas”, disse o advogado que faz parte da defesa de Lula.

2. O presidente do PT do Paraná e um dos coordenadores da Vigília Lula Livre em Curitiba, Doutor Rosinha, participou nesta terça-feira do programa “Democracia em Rede”, produzido e transmitido pela Casa da Democracia, coletivo de midiativistas que integra a resistência democrática em Curitiba. Rosinha, que foi deputado federal por quatro mandatos, falou sobre a readequacao da Vigília, com a retirada de duas das quatro tendas de apoio, e da sua pré-candidatura ao governo do Paraná.

3. A presença de lideranças religiosas continuou forte nesta terça-feira, após visita do Frei Sérgio Gorgen ontem. A Irmã Cleide Fontes liderou uma roda de conversa com o povo da Vigília sobre desigualdades sociais no campo e nas cidades. Em seguida o poeta Chocolate declamou versos de seu livro “Vida, Luta e Poesia”.

4. Antes do boa noite ao ex-presidente Lula, Florisvaldo Sousa pediu uma manifestação de solidariedade à senadora Gleisi Hoffman, que começou a ser julgada pelo STF nesta terça feira. “É outro processo sem prova, baseado apenas na indústria da delação. Temos que estar vigilantes. A única forma de cessar essa perseguição é libertar Lula e leva-lo para o Palácio do Planalto”, disse Florisvaldo, ex-secretário nacional de Organização do PT.

5. A luta pela liberdade de Lula transbordou para além da Vigília nesta terça feira. Um grupo de advogados de Curitiba fez uma vaquinha e instalou pela cidade quatro outdoors em defesa do ex-presidente.

*Boletim 121 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia*
Direto de Curitiba – 19/6/2018 – 21h30

Redação Click Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário