sábado, 17 de março de 2018

Janot Admite Parceria Com EUA Contra Lula E O Brasil;

SAIBA!
Por Redação Click Política  Em 17 mar, 2018

mite parceria com – “A Operação Lava Jato, sobretudo o veredito de culpado sobre Lula, colocou o Brasil na liderança do front dos países que estão trabalhando para combater a corrupção, tanto dentro de casa, como fora”, resumiu o procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Kenneth Blanco, em palestra realizada pelo Atlantic Council, em Washington, no dia 19 de julho de 2017.

“Sem a cooperação jurídica internacional, seria impossível fazer o que nós estamos fazendo”, admitiu Rodrigo Janot, também convidado a falar.

Conforme noticiou o GGN aqui, essa e outras falas da autoridade máxima da Justiça norte-americano, expondo o nível de atuação conjunta das investigações da Operação Lava Jato com os Estados Unidos, foram usadas pela defesa do ex-presidente para sustentar um novo pedido para anular o processo contra Lula no caso do Triplex do Guarujá.

Mas por trás do evento em que a autoridade judicial dos Estados Unidos admite a influência e o controle do país nas investigações brasileiras, uma polêmica equipe foi convidada a participar do Seminário, intitulado “Lições do Brasil: Lutando contra a Corrupção em meio à Turbulência Política”.

A moderadora do evento foi a ex-correspondente da Folha de S.Paulo e que hoje atua como vice-diretora do gabinete da América Latina da filantrópica estadunidense Adrienne Arsht, Andrea Murta.

Click Política com informações do GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário