terça-feira, 31 de outubro de 2017

Hollywood, afirma exorcista

Imagem referencial / Foto: Pixabay (Domínio público)

Roma, 30 Out. 17 / 05:00 pm (ACI).- Por trás dos escândalos sexuais que sacudiram Hollywood nas últimas semanas e que envolvem principalmente o produtor Harvey Weinstein está a ação de Satanás, afirmou o exorcista Pe. Antonio Mattareli.

“Satanás está por trás dessas coisas. Satanás está em todo este mecanismo perverso de uma sociedade sexualizada, uma sociedade que chantageia as pessoas para que tenham êxito. Chantageiam-nas sexualmente”, assinalou o sacerdote italiano.

Em recentes declarações a ‘Radio Cusano’, o exorcista assegurou que “Satanás não está apenas no produtor que pede sexo para conceder algo, mas também na mulher que aceita esta troca”, insistiu e assinalou que não é necessário abrir mão dos mandamentos de Deus ter sucesso.


“Neste caso, não é válido o mal menor. As pessoas que fazem essas coisas pensam que são espertas, mas na verdade são escravas de suas próprias paixões”, afirmou.

Após assinalar que atualmente existe uma “dessacralização do ‘eu’” e uma “violação do sagrado da consciência”, o sacerdote revelou que “realizou “um exorcismo em uma moça do meio artístico particularmente possuída”, assim como em outra “com problemas de troca de sexo, problemas dos quais foi libertada”.

Pe. Mattateli indicou que realizou exorcismos a três mulheres do espetáculo.

“Uma foi libertada, outra ainda está em cuidado e a terceira foi transferida a outro sacerdote. Três pessoas, das quais uma muito famosa, tiveram problemas de possessão depois desses contatos com o mundo do espetáculo no qual certamente Satanás está presente, com a busca do sucesso a todo custo, uma sexualidade vivida de modo libertino e sem preconceitos, uma vida lisonjeada pelo materialismo, dinheiro e cocaína”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário