segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ministro Dias Toffoli se encontra com Heráclito em restaurante de SP

Resultado de imagem para dias toffoli e boca mole
O ministro Dias Toffoli é visto saindo do restaurante Santo Colomba,
no jardins Foto GABRIELA BILO / ESTADÃO 

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, encontrou ontem com o deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) e o Secretário da Casa Civil do governo Alckmin, Samuel Moreira, no restaurante Santo Colomba, em São Paulo. Fortes, o “Boca Mole” da lista da Odebrecht, diz que foi coincidência e que só falaram de “amenidades”. Segundo o deputado, os dois já estavam na sobremesa quando o ministro entrou sozinho no restaurante e aceitou o convite para se juntar a eles. A Coluna procurou o ministro, mas ele não ligou de volta.

Heráclito é um dos nomes da “lista do Fachin”, que inclui 98 alvos de inquéritos autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com base nas delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht. O deputado foi citado pelos ex-executivos da empreiteira Cláudio Melo Filho e José de Carvalho Filho que disseram ter repassado para a campanha dele ao Senado, em 2010, R$ 200 mil de caixa dois. Sobre o assunto, o deputado já disse que as menções ao seu nome não envolvem pagamento de propina e negou ter recebido caixa dois.

http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/click-ministro-dias-toffoli-se-encontra-com-heraclito-em-restaurante-de-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário