sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Neymar é regularizado e está livre para fazer estreia pelo PSG neste domingo

Neymar é regularizado e está livre para fazer estreia pelo PSG neste domingo
Após dinheiro cair na conta, Barcelona envia documento que faltava. Transferência é registrada na Fifa, e craque está apto a enfrentar o Guingamp, com transmissão ao vivo do SporTV
Neymar é regularizado e está livre para fazer estreia pelo PSG neste domingo Neymar é regularizado e está livre para fazer estreia pelo PSG neste domingo
Por Ivan Raupp e João Ramalho, Barcelona, Espanha
11/08/2017 07h23  Atualizado há 20 minutos

Foto: (Benoit Tessier/Reuters)Neymar está livre para fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Guingamp, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Conforme apurou a reportagem, os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) enfim caíram na conta do Barcelona, que enviou o documento que faltava à Federação Espanhola (RFEF), que por sua vez mandou o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa à Liga de Futebol da França (LFP). A Federação Francesa confirmou que recebeu o documento (veja no Tweet abaixo).
O craque está com muita vontade de entrar em campo o quanto antes, tem dado show nos treinos, e tudo leva a crer que ele será titular contra o Guingamp. A partida de domingo terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.
 Follow
FFF ✔ @FFF
La FFF confirme la réception du certificat de transfert de @neymarjr envoyé par la RFEF
7:38 AM - Aug 11, 2017
 208 208 Replies   3,808 3,808 Retweets   3,802 3,802 likes
Twitter Ads info and privacy
O modesto time francês, por sinal, vinha torcendo pela estreia de Neymar. O estádio Roudourou tem capacidade para 18 mil pessoas e, mesmo antes da liberação do atacante, o clube já tinha recebido mais de 200 pedidos de credenciamento para o jogo - o detalhe é que a tribuna de imprensa comporta apenas 80 jornalistas.
Em contato com o GloboEsporte.com, o Barcelona havia negado qualquer manobra para atrasar a regularização, dizendo que tratava-se de um processo normal e alegando que demora alguns dias até que um cheque se transforme em valor líquido. Como é um valor muito alto - o pagamento da multa rescisória foi de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) -, demora ainda mais. Assim que o cheque caiu na conta, o Barça enviou o documento pendente.
+ Veja a tabela do Campeonato Francês
Apesar de a expectativa pela estreia de Neymar ser neste domingo, o PSG prepara outra grande festa para quando ele fizer o primeiro jogo em casa, no Parc des Princes. Será na terceira rodada do Francês, dia 19, contra o Toulouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário