sexta-feira, 2 de junho de 2017

VÍDEO VIRAL: É mais importante uma semifinal ou ser pai? O técnico dá lição valiosa


REDAÇÃO CENTRAL, 01 Jun. 17 / 07:00 pm (ACI).- Um vídeo no qual o treinador lituano de basquete Sarunas Jasikevicius defende a liberação que deu a um dos seus jogadores, durante a semifinal, para ver o nascimento do seu filho, comoveu as redes sociais e se tornou viral.

Jasikevi?ius, ex-jogador do time de basquete F. C. Barcelona, ??atualmente é o técnico da equipe lituana Zalgiris Kaunas.

Durante uma recente coletiva de imprensa, um jornalista perguntou Jasikevicius pela ausência do jogador brasileiro Augusto Lima durante as eliminatórias “para estar presente durante o nascimento da sua filha”, na Espanha.

“Eu permiti que ele saísse”, explicou o treinador, que diante da insistência do jornalista perguntou: “Você tem filhos? Quando você tiver vai entender. É o máximo da experiência humana”.

“Quando você tiver seu primeiro filho você vai entender o que é a coisa mais importante nessa vida. Então você vem falar comigo. Nada pode ser mais majestoso nesse mundo do que o nascimento de uma criança. Acredite em mim, nem títulos nem qualquer outra coisa. Augusto Lima agora está no céu de tanta alegria e eu estou feliz por ele”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário