"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Senadora australiana amamenta filha durante discurso no Parlamento

  Sophia Swinford | Jun 26, 2017
BuzzFeedOz Politics | Twitter
Alimentar sua filha com fome ou votar a matéria? Ela decidiu fazer as duas coisas!


A senadora Larissa Waters recentemente votou uma proposta sobre doença pulmonar, mas por que isso está se tornando notícia? Bem, ela deu seu discurso ao parlamento enquanto amamentava – a primeira na história do parlamento australiano.

–– ADVERTISEMENT ––

No início deste ano, Waters fez história ao se tornar a primeira senadora a amamentar durante uma sessão do parlamento, e, depois de algumas reações preocupantes, ela decidiu aproveitar a oportunidade para discutir o tema.

A senadora explicou seus motivos, dizendo, “a doença pulmonar está de volta entre os mineiros de carvão em Queensland, e Alia estava com fome”.

Ela acrescentou que “as mulheres sempre trabalharam e criaram filhos, quer fosse um trabalho pago em algum lugar ou um trabalho não remunerado em casa” e espera que sua decisão ajude a remover qualquer preconceito contra mães que amamentam em público.

Você pode assistir ao vídeo completo aqui!
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com