domingo, 11 de junho de 2017

Revista Veja dá surpreendente notícia sobre Lula e Moro e irrita coxinhas e paneleiros!

Saiba mais e compartilhe…
.::Da RedaçãoPublicado em 29 de maio de 2017
FacebookTwitterGoogle+

lulamoro1-min
O site da Veja publicou matéria hoje (29) com a seguinte manchete: “Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras” “KPMG respondeu ao requerimento feito por Sergio Moro”

No texto, a Veja diz:

“A auditoria independente KMPG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011.”

E destaca a resposta da KPMG ao juiz:

“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”.

A surpresa fica por conta de que a Veja é especialista em escancarar fictícios erros de Lula e ocultar a verdade em relação ao líder maior do PT. Isto foi o suficiente para que aloprados coxinhas e paneleiros passassem a acusar a Veja de ‘cega’, ‘vendida’, ‘petralha’ e outras histerias que só eles sabem proferir.

Deixe seu comentário e compartilhe!

Você pode gostar...Dallagnol pagou o maior mico de toda a sua esnobe e vazia existência! Assista e compartilhe…Após citar 7 vezes a si mesmo na peça que condena Lula sem provas, Dallagnol vira piada e viraliza nas redes sociais! Saiba mais e compartilhe…Economista faz gravíssimo alerta sobre possível e próximo assassinato de Lula! Saiba mais e compartilhe…“Nova” e apelativa cartada para tentar derrotar Lula é puro desespero! Saiba por que e compartilhe…Gravíssimo! Moro deu a advogados a dica que ajudou a inocentar Cláudia Cruz! Saiba mais e compartilhe…Moro deve ser julgado em 13 de junho no CNJ por grave infração e poderá ser condenado, diz jurista! Saiba mais e compartilhe…PT X PSDB: Números do PIB comprovam quando de fato o Brasil mais cresceu! Veja dados e compartilhe…Acusado de corrupção, juiz é “punido” com polpuda aposentadoria compulsória! Veja valores e compartilhe…TÓPICOS RELACIONADOS:FEATURED, LULA, MORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário