sexta-feira, 23 de junho de 2017

‘Mexeram Com A Pessoa Errada’, Diz Lula Sobre ‘Meninos Da Lava Jato’

Da Redação23/06/2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que não vai permitir que “os meninos da Lava-Jato” destruam sua imagem e que “levará até as últimas consequências” a disputa jurídica contra a força-tarefa da Operação, para provar sua inocência. Sem citar nomes, Lula criticou o “juiz que submete seu comportamento aos meios de comunicação”. Em entrevista à Rádio Brasil Atual, o ex-presidente afirmou ainda que é inocente e desafiou a provarem “um centavo errado” em sua vida. “Tenho honradez para dar e vender neste país”.

Lula aguarda a sentença do juiz Sergio Moro, responsável pela Lava-Jato, para o caso do tríplex em Guarujá. O ex-presidente é acusado de ter recebido R$ 3,7 milhões em propina de contratos da OAS com a Petrobras.
Na entrevista de duas horas à rádio, concedida em São Paulo para o programa “Hora do Rango”, Lula criticou os “meninos da Lava-Jato”. “Eu já provei a minha inocência. Quero que provem a minha culpa. Eles mexeram com a pessoa errada e vou até as últimas consequências”, afirmou. “Não vou permitir que os meninos da Lava-Jato tentem criar uma imagem negativa de uma pessoas que construiu [sua imagem] a duras penas, trabalhando durante 50 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário