terça-feira, 6 de junho de 2017

Mais de 400 alunos fazem surpresa para professor com câncer

Sippakorn | Shutterstock.com  Aleteia Brasil | Jun 05, 2017

Ele realmente precisava disso - e você vai se emocionar ao entender o porquê

O professor de latim Ben Ellis lutava contra um câncer em estágio avançado quando foi surpreendido por uma “serenata” feita por seus alunos.
Em uma publicação no Facebook, outro professor relatou que os alunos decidiram de última hora: “Eles estavam no meio da aula, alguns em meio a provas e testes, mas deixaram tudo para dar uma lição sobre a vida, o amor, a comunidade, compaixão”, destacou.
Reprodução/Facebook
Após receber a homenagem de seus alunos, Ben postou em suas redes sociais: “Eu senti a unidade. Eu não estou sozinho. Eu também me senti muito amado. Já me sentia amado por Deus, mas foi muito significativo Deus ter derramado sobre mim o amor através de 400 pessoas que me amavam também”.
O vídeo teve mais de 30 milhões de visualizações e continua comovendo o mundo.
A ideia (ou inspiração divina? ;-)) chegou na hora certa. Três dias depois da serenata, o professor Ben faleceu, certamente confortado e renovado pela surpresa feita pelos seus alunos.

A escola onde o professor lecionava publicou uma nota informando que “Ben entrou no Céu totalmente curado. Agora ele está em casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário