quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jude Law, protagonista de "The Young Pope" quer conhecer Francisco

 domtotal.com
"Gostaria muito de vê-lo, mas não foi possível até o momento", afirmou Jude Law (GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivos)
O ator britânico Jude Law, que interpreta um Sumo Pontífico atípico na série "The Young Pope", declarou que gostaria de conhecer o papa Francisco, a quem admira por sua generosidade.

"Gostaria muito de vê-lo, mas não foi possível até o momento", afirmou Jude Law, 44 anos, em entrevista à publicação católica italiana Avvenire.

"Acho que é maravilhosa a maneira com que conseguiu conquistar o conjunto da comunidade internacional. Sua generosidade conquista o coração de qualquer um que esteja aberto à espiritualidade", acrescentou o ator, que interpreta Pio XIII, um papa fictício na serie dirigida pelo italiano Paolo Sorrentino.

O protagonista, um jovem cardeal ítalo-americano de 47 anos, Lenny Belardo, é nomeado Papa para surpresa de todos.

Os cardeais acreditavam ter encontrado no jovem um papa facilmente manipulável. Mas Pio XIII revela sua difícil e maquiavélica complexidade.

O papas é ultraconservador, bebedor de Coca-Cola, fumante e luta contra o trauma de ter sido abandonado pelos pais.

A primeira temporada da série fez muito sucesso. A segunda está sendo preparada e começará a ser gravada em 2018 para exibição em 2019.


AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário