terça-feira, 2 de maio de 2017

Biógrafo descobriu paradeiro de Belchior dias antes da morte do cantor

A biografia do cantor Belchior já estava na fila da editora Todavia para ser publicada em setembro. Com a morte do cantor, a obra foi reaberta para ganhar o capítulo final.

Resultado de imagem para biografia de belchior
O jornalista Jotabê Medeiros que trabalha há dois anos em “Apenas um Rapaz Latino-Americano“, diz que o livro poderá sair antes,de acordo com o jornal Folha de São Paulo.


“Os editores acharam interessante me mandar para cá para que o livro pudesse ser atualizado”, diz o jornalista que foi para Sobral, Fortaleza para participar das ultimas homenagens ao artista.

Na semana passada, Medeiros obteve informações a respeito do local onde estava Belchior e resolveu ir até Santa Cruz do Sul, onde o cantor estava vivendo nos últimos anos, para ver se conseguiria entrevistá-lo.

Resultado de imagem para biografia de belchiorEntretanto uma morte na família, fez com que o jornalista adiasse a viagem em uma semana, e agora, é tarde demais.

“Apenas um Rapaz Latino-Americano” terá entre 200 e 300 páginas e contará com um caderno de fotos. Foram entrevistados para o perfil biográfico diversos familiares, artistas, como Ednardo e Amelinha, e colegas, como Marcos Vinicius, produtor de seu primeiro disco, de 1974, que traz “A Palo Seco“.


Nenhum comentário:

Postar um comentário