"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pré-venda para os shows de Paul McCartney começa na sexta-feira

 domtotal.com
O ex-Beatle volta a Belo Horizonte em outubro; haverá outros três shows pelo país em São Paulo, Porto Alegre e Salvador.
Paul McCartney fará seu segundo show no Mineirão depois de quatro anos.
Paul McCartney fará seu segundo show no Mineirão depois de quatro anos. (GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivos)

A pré-venda dos shows de Paul McCartney, em outubro, começa nesta sexta-feira (28). O ex-Beatle volta ao país para os shows em comemoração aos 50 anos do lançamento do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. 

As apresentações serão nos dias 12 (Beira-Rio, Porto Alegre), 15 (Allianz Parque, São Paulo), 17 (Mineirão, Belo Horizonte) e 20 (Fonte Nova, Salvador). Será a segunda vez de Paul por Belo Horizonte. Em 4 de maio de 2013, ele falou “uai” pela primeira vez levando as mais de 53 mil pessoas no Mineirão à loucura com clássicos dos Beatles e canções do disco New. 

A pré-venda acontece entre sexta (28) e domingo (30) e extraoficialmente fala-se que os fãs que possuem o cartão Elo terá a preferência na compra. 

Madison Square Garden

O ex-Beatle Paul McCartney se apresentará em 15 de setembro no Madison Square Garden, onde tocou pela última vez em 2005, e atuará em três outros grandes palcos de Nova York, segundo um comunicado publicado nesta terça-feira.

Os shows fazem parte de sua turnê "One On One tour", que começou em 13 de abril de 2016 e que o levou a uma dezena de cidades americanas, assim como a Canadá, Argentina, vários países europeus e Japão.

No começo de outubro de 2016, o ex-Beatle se apresentou para 150.000 pessoas no festival das lendas do rock Desert Trip, em Indio, Califórnia.

Mais de dez datas foram adicionadas à turnê dos Estados Unidos, em julho e setembro, incluindo o Madison Square Garden, o Barclays Center no Brooklyn, o Prudential Center em Newark (Nova Jersey) e no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Long Island.

Durante a turnê, Paul McCartney publicou em junho de 2016 uma compilação de 67 canções, chamada "Pure McCartney".

O cantor fará 75 anos em 18 de junho.


AFP/DomToal.com
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com