"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

terça-feira, 18 de abril de 2017

FOTO VIRAL: Ultrassom capta gêmeas dando terno beijo no ventre materno

Por María Ximena Rondón


As gêmeas Isabella e Callie partilhando um gesto de carinho dentro do ventre / Foto: Instagram Carissa Gill


DENVER, 18 Abr. 17 / 06:00 pm (ACI).- Uma mulher norte-americana com 25 semanas de gravidez descobriu algo curioso quando fez uma ultrassonografia: viu suas gêmeas dando um terno beijo.

No início de abril, Carissa Gill foi com seu noivo, Randy Good, ao centro de ultrassom Fetal Vision, em Levittown, no estado da Pensilvânia. Ambos ficaram surpresos quando viram no ultrassom que as suas primeiras filhas, Isabella e Callie, estavam frente a frente e parecia que uma delas estava dando um beijo na outra.

O médico que fez o ultrassom, John Hamburg, expressou ao jornal ‘The Huffington Post’ que a imagem é verdadeira e que “fez cerca de 15 mil dessas, mas nunca havia visto dois gêmeos frente a frente como se estivessem se beijando. Normalmente, a cabeça de uma está em cima e a do outro em baixo”.

A imagem foi divulgada pela Fetal Vision através da sua conta do Instagram.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com