"Quem me dera ser leal, discreto e silencioso como minha sombra" (Dom Helder Câmara).

sexta-feira, 10 de março de 2017

WhatsApp está estudando um meio que faça com que as empresas se comuniquem diretamente com os seus colaboradores por meio do app



Resultado de imagem para WhatsApp
Com o surgimento de vários aplicativos de mensagens instantâneas, várias pessoas deixaram de se comunicar utilizando o método convencional do telefone. Com isso, a agência Reuters informou que o WhatsApp está estudando um meio que faça com que as empresas se comuniquem diretamente com os seus colaboradores por meio do app.  

Cautelosos, os responsáveis do WhatsApp estão realizando pesquisas com os seus utilizadores para saber se eles possuem hábitos de se comunicar com as empresas por meio da plataforma e, também, se já foram vítimas de spam. A forma de combater o proliferação de vírus ainda é uma incógnita dos desenvolvedores. 

Sigilo  

Apesar do vazamento de informações, o WhatsApp ainda não se pronunciou sobre as especulações. Porém, Umer Ilyas, cofundador da Cowlar, uma das empresas que participam dos testes do app, afirmou que os experimentos já começaram. 

Diário do Nordeste
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva

Pe. Geovane Saraiva

POSTAGENS POPULARES

SIGA-ME

Siga por e-mail

Tecnologia do Blogger.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Copyright © F.G. Saraiva | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com