domingo, 19 de março de 2017

Veja repercussão da morte da lenda do rock Chuck Berry

domtotal.com
Foto tirada em 15 de abril de 2013 mostra o cantor e compositor lendário Chuck Berry.
Foto tirada em 15 de abril de 2013 mostra o cantor e compositor 
lendário Chuck Berry. (AFP/Arquivos)

O mundo da música lamenta a morte no sábado aos 90 anos de Chuck Berry, uma lenda do rock n' roll que inspirou e marcou muitas pessoas.

- Bruce Springsteen: "Chuck Berry era o maior praticante do rock, guitarrista, e o maior compositor de rock puro que já viveu. Esta é uma perda imensa de um gigante de todos os tempos".

- Brian Wilson (Beach Boys): "Estou tão triste com a notícia da morte de Chuck Berry - uma grande inspiração! Todos os que amamos o Rock n' Roll sentiremos sua falta. Amor & Misericórdia".

- Ringo Starr (The Beatles): "RIP. E paz e amor Chuck Berry, o Sr. rock n' roll".

- Lenny Kravitz: "Ave, ave Chuck Berry!!! Nenhum de nós seria nada sem você. Siga com o rock, irmão!".

- Rod Stewart: "Tudo começou com Chuck Berry. Ele inspirou todos nós. O primeiro álbum que comprei foi 'Live at the Tivoli' e nunca fui o mesmo".

- The Rolling Stones: "Os Rolling Stones estão profundamente tristes com a morte de Chuck Berry. Foi um autêntico pioneiro do rock, uma enorme influência. Chuck Berry não apenas era um guitarrista, cantor e intérprete brilhante, mas fundamentalmente era um verdadeiro meste da composição. As músicas de Chuck Berry viverão para sempre".

- Mick Jagger: "Estou muito triste de saber sobre a morte de Chuck Berry. Quero agradecer a ele por sua música, que me inspirou muito. Iluminou nossos anos de adolescência, deu vida aos nossos sonhos de nos tornarmos músicos e subirmos em um palco. Suas letras brilharam acima de outras e lançaram uma estranha luz sobre o famoso sonho americano. Chuck, você foi incrível e sua música ficará marcada para sempre em nós".

- Ronnie Wood: "Muito triste, a morte de Chuck Berry vem com o fim de uma era. Foi um dos melhores e minha inspiração, um verdadeiro personagem, de verdade".

- Keith Richards: "Uma de minhas grandes luzes se apagou".

- Arnold Schwarzenegger: "Quando tinha 10 anos e sonhava todas as noites em me mudar aos Estados Unidos, Chuck Berry era a música de fundo. Abalou o mundo. RIP".

- Stephen King: "Morreu Chuck Berry. Isso parte meu coração, mas 90 anos não está mal para o rock and roll. Johnny B. Goode para sempre".

CONFIRA O VÍDEO: Flores para Chuck Berry


AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário