domingo, 19 de março de 2017

Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém

 Alma Com Flores | Mar 13, 2017
photoagent
Assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar

Nessa minha caminhada, eu já encontrei a pessoa errada e permiti que alcançasse o meu coração. Deixei os avisos de Deus de lado para dar atenção aos meus sentimentos, que foram falhos e traiçoeiros, mas aprendi lições importantes com tudo isso. Aprendi que parar de sonhar e deixar de acreditar no amor porque alguém não soube me valorizar é um erro dos grandes. Aprendi que confiar em Deus é o certo e muito melhor do que confiar em meu coração. Aprendi que assim como chegam pessoas em minha vida para me machucar, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar.

Quando a pessoa certa chegar, irei entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e irei agradecer por isso. A pessoa certa não irá me afastar de Deus, mas irá me incentivar a buscá-lo e irá me amar como se o amanhã nunca fosse existir. Irá me dar broncas quando eu estiver errada e irá me mostrar o que precisa ser mudado. A pessoa certa vai orar por mim e saberá suportar quando, ao invés de ser flor, eu for espinhos. Irá olhar em meus olhos quando eu estiver chorando ou em desespero e irá me dar a certeza de que continuará ao meu lado.

A pessoa certa vai alcançar o meu coração de forma pura porque alcançou a Deus primeiro. E quando eu olhar nos olhos da pessoa certa enquanto estiver sorrindo, irei me lembrar do que precisei suportar e também irei sorrir. Irei agradecer a Deus por ter me ensinado que o amor vai muito além de palavras bonitas e por ter colocado em minha vida alguém tão especial e único. Não estarei com o papel a e o lápis nas mãos para escrever a minha história do jeito que quero, porque isso não cabe a mim, mas a Deus. E com Ele, bem, você sabe, é tudo perfeito.

(via Alma com Flores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário