sexta-feira, 10 de março de 2017

Oração da viúva e do viúvo

"Fazei com que um dia nos encontremos na pátria eterna”
Hoon Jo  ALETEIA ESPANHA  10 DE MARÇO DE 2017   SALVAR EM MINHA LISTA DE LEITURAS
Oração da viúva e do viúvo
© Pixabay

Pai, Vós levastes meu (minha) esposo (a).

Nós percorremos juntos uma parte da nossa caminhada nesta vida.

Compartilhamos alegrias e tristezas, prazeres e dificuldades.

Foi lindo, ainda que não tenha sido fácil.

Por tudo, Vos dou graças.



Agora meu (minha) esposo (a) se foi. E eu fiquei sozinho (a).

Dai-lhe a felicidade eterna.

Dai-me a força de poder dizer: seja feita a vossa vontade.

E fazei com que um dia nos encontremos na pátria eterna.

Maria, consolo dos aflitos, interceda por nós.

Amém.


Fonte: Church Forum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário