quinta-feira, 30 de março de 2017

Marvel divulga trailer de nova versão de "Homem-Aranha"

 domtotal.com
"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" irá se diferenciar das versões anteriores.
"De Volta ao Lar" estreia mundialmente no dia 7 de julho. (Divulgação)
Por Patricia Avila

A Marvel e a Sony Pictures divulgaram nesta terça-feira o trailer da nova versão de "Homem-Aranha", que estreia em julho, na qual o super-herói adolescente, interpretado desta vez por Tom Holland, lutará contra novos vilões e contará com o apoio do Homem de Ferro.

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" irá se diferenciar das versões anteriores, nas quais primeiro Toby Maguire e depois Andrew Garfield deram vida ao personagem, já que não contará a origem do protagonista, mas irá se concentrar no início de sua luta contra o crime e sua colaboração com o magnata Tony Stark, o Homem de Ferro.

O trailer carregado de cenas de ação e um toque de humor também mostra os dilemas de Peter Parker ao se transformar em super-herói e seu confronto com o principal vilão do filme, o Abutre, interpretado por Michael Keaton.

O britânico Holland, que alcançou a fama internacional por seu papel em "O Impossível", filme sobre o tsunami de 2004 no Oceano Índico, foi apresentado como o novo intérprete do herói no ano passado, em "Capitão América: Guerra Civil", e teve uma reação positiva do público.

"De Volta ao Lar", que foi dirigido por Jon Watts e conta ainda com Marisa Tomei como a tia May e Robert Downey Jr. novamente no papel do Homem de Ferro, estreia mundialmente no dia 7 de julho.

Ele irá se juntar a uma leva de outros títulos de super-heróis que irão chegar aos cinemas neste ano, como "Mulher Maravilha" (junho), "Liga da Justiça" (novembro) e "Thor: Ragnarok" (novembro).


Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário