segunda-feira, 20 de março de 2017

Ela foi pedida em casamento num cenário de tirar o fôlego

 Cerith Gardiner | Mar 20, 2017

A beleza da aurora boreal deixou o pedido ainda mais impactante

Quando o fotógrafo Dale Sharpe pediu sua noiva, Karlie Russel, em casamento, não só conseguiu captar o momento com a câmera, como fez isso com perfeição: a impressionante aurora boreal aparece atrás do casal, como um lindo telão.
Quando muitos de nós sonhamos com a maneira mais romântica de fazer um pedido de casamento, sempre veem em mente as reluzentes imagens da Torre Eiffel ou o brilhante canal de Veneza. Mas Sharpe sabia exatamente que tipo de pedido sua namorada apreciaria.
–– ADVERTISEMENT ––
O casal vive na Austrália e compartilha uma paixão pela aurora boreal. Eles se aventuraram a buscar suas magníficas cores por cerca de 30 vezes.
“Nós amamos seguir a aurora boreal e fotografá-la. Por isso, a ideia me pareceu apropriada”, explicou Sharpe.
Mas, para garantir que o belo cenário natural fizesse parte do momento do pedido foi preciso algum tempo de preparação. Sharpe disse que esperou cinco anos para dar vida à ideia. E, acredite ou não, esta não foi a primeira tentativa durante este tempo todo.

Uma tentativa anterior não deu certo porque Sharpe escondeu a aliança em um creme que ele empacotou para a viagem até uma ilha na Islândia. Quando passaram pela aduana, disseram-lhe que eles teriam excesso de peso. A namorada, sem saber que a joia de 4 mil dólares estava dentro do pote, jogou-o no lixo. Somente uma semana depois, Sharpe se deu conta de que o anel havia desaparecido.
Mas o deslize não desanimou Sharpe. Ele perseverou e economizou para comprar outro anel. Finalmente, durante uma viagem de trabalho de dois meses, pôde pedir a mão de Russel – quase sete anos depois que eles começaram a sair. Ele preparou a surpresa como um verdadeiro profissional, fingindo que faria uma selfie. Quando ele se joelhou, conseguiu capturar tanto o clima de romance quanto as luzes majestosas tão amadas pelo casal.
O que adiciona beleza ao acontecimento é que a aurora boreal é, na realidade, o resultado da colisão de partículas. Por isso, desejamos que a união do casal seja tão bela como a aurora…. E que Sharpe também compartilhe as fotos do seu próximo grande passo: o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário