terça-feira, 31 de janeiro de 2017

LIÇÕES PARA A VIDA, nosso livro

Novo livro do Padre Geovane Saraiva
Um renovado ardor pastoral e missionário da parte os seguidores de Jesus de Nazaré.
Professor Olímpio Araújo disse:
Pe. Geovane Saraiva, o acadêmico, escritor e sacerdote, é um convicto operário da Messe do Senhor. Incita os leitores a um modo novo de ser missionário, do qual ele próprio, como pastor, está imbuído. Sempre acreditando, sempre confiando na misericórdia divina.
Foto: Arquivo da Paróquia Santo Afonso - Pascom
À medida que passam os tempos, a missão da Igreja merece uma maior atenção, sempre acompanhada de um renovado ardor da parte dos cristãos. Faz-se mais necessário o valor indizível da oração, como sustento da ação missionária da Igreja, e o sucesso de todo trabalho depende, evidentemente, da íntima e estreita união com Deus dos seguidores de Jesus de Nazaré.
Que a Igreja, sacramento de salvação, continue, corajosamente e com grande sabedoria e satisfação, a anunciar o Evangelho da salvação aos homens do nosso tempo, sem nunca perder de vista a natureza da missão, que é partir até aos confins do mundo, como ensina o Livro Sagrado: "Como é maravilhoso ver o mensageiro pelas montanhas, trazendo notícias de paz, boas notícias de salvação" (Is 52, 7). Padre Geovane Saraiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário