quinta-feira, 30 de junho de 2016

Casamento falso para pedir a mão da namorada

Fotógrafo reuniu padre, noivos e mais de 200 pessoas para fazer um pedido surpresa.


Fotógrafa nem desconfiava que o casamento na verdade era um pedido de noivado. Foto (Jivago Sales/Divulgação)
Por Thiago Ventura
Portal DomTotal

Pedidos de casamento surpresa são sempre emocionantes. E um fotógrafo mineiro também entrou na lista de histórias inusitadas de noivado ao surpreender sua amada com uma superprodução, que envolveu mais de 200 pessoas. Também fotógrafa, a namorada nem desconfiava que a cerimônia em que os dois atuavam na verdade era… um pedido de casamento! E com direito a padre, noivos, padrinhos e convidados numa igreja lotada.

A história aconteceu em Belo Horizonte com Jivago Sales, de 39 anos,  fotógrafo de casamentos e sua (agora) noiva, Laura Alvarenga, 28. Juntos há mais de oito meses, a ideia de união já estava em pauta, mas Jivago queria fazer uma surpresa. O fotógrafo resolveu unir profissão dos dois para fazer o pedido diferente: criou um casamento de mentira. A “cerimônia” aconteceu no último dia 23, na capital mineira.

Laura registrou o making-of da falsa noiva, enquanto Jivago acertava os últimos detalhes no local do evento, a Capela do Colégio Arnaldo, Região Sul da cidade. O templo estava cheio, com decoração e outros fornecedores. Entre os “convidados”, amigos e parentes do casal disfarçados. Enquanto isso, os noivos de verdade estavam ocupados registrando tudo.

A surpresa aconteceu na troca de alianças. Uma dama de honra entrou com uma maleta e as alianças. Quando Laura foi registrar a criança, notou algo diferente: uma foto dela com Jivago e um anel de noivado! A cerimônia foi interrompida e o fotógrafo fez o pedido oficial, prontamente atendido pela moça, para o delírio dos convidados. O sacerdote deu uma bênção para os novos noivos.

“Se não posso fotografar meu casamento, meu pedido de casamento eu dei um jeito, e o primeiro olhar dela para as alianças tinha que ser meu. Sonhem sempre, coloquem amor neste sonho, e chamem um amigo pra te ajudar a realizar”, disse Jivago.

Assista ao vídeo:

Redação DomTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário