domingo, 31 de maio de 2015

Queda de guindaste deixa sete feridos em Nova York

Acidente ocorreu na Madison Avenue, no centro de Manhattan, às 10h45.

Queda do equipamento afetou edifícios próximos e veículos na avenida.

Da EFE

Prédio foi atingido por cabo de guindaste neste domingo (31) em Nova York (Foto: Reuters/Eduardo Munoz)Prédio foi atingido por cabo de guindaste neste domingo (31) em Nova York (Foto: Reuters/Eduardo Munoz)
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas neste domingo em Nova York após a queda de um guindaste móvel que carregava grande carga e estava sendo erguido, informaram fontes oficiais.
O acidente ocorreu na Madison Avenue, no centro de Manhattan, quando o guindaste transportava até o 30° andar de um edifício equipamentos de grande tamanho.
"Pareceu como se um vagão de trem caíssem ao lado do edifício", disse à emissora "NBC" Meredith Kelly, que presenciou o acidente.
A polícia de Nova York informou que o acidente ocorreu por volta das 10h45 local (11h45, em Brasília).
A queda do equipamento afetou edifícios próximos e veículos que se encontravam na via, segundo os testemunhos recolhidos por meios de comunicação locais.
O departamento de operações especiais da Polícia confirmou que sete pessoas ficaram feridas, mas nenhuma delas em estado grave.
Policiais e bombeiros foram chamados após a queda do guindades na Madison Avenue (Foto: Reuters/Eduardo Munoz)Policiais e bombeiros foram chamados após a queda do guindades na Madison Avenue (Foto: Reuters/Eduardo Munoz
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário