quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Homem é flagrado dormindo em praça de alimentação no litoral de SP

31/12/2014 13h01

Cena curiosa chamou a atenção de clientes em São Vicente.

Homem estava aparentemente embriagado e foi retirado pela segurança.

Cássio LyraDo G1 Santos

Homem chama atenção de curiosos ao dormir em praça de alimentação de hipermercado (Foto: Cássio Lyra/G1)Cena chamou a atenção de curiosos em praça de alimentação (Foto: Cássio Lyra/G1)
Uma cena curiosa chamou a atenção de clientes e funcionários de um hipermercado de São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (30). Um homem foi flagrado dormindo em um dos bancos da praça de alimentação do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que ele chegou por volta das 20h30 e se acomodou em um dos lugares para descansar.
Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, o homem carregava duas garrafas de bebidas alcoólicas, que estavam vazias. Cerca de uma hora e meia depois, a administração e a segurança do hipermercado foram acionadas para pedir que ele se retirasse do local. Aparentemente embriagado e falando frases desconexas, ele deixou a praça de alimentação e foi embora.
Homem chama atenção de curiosos ao dormir em praça de alimentação de hipermercado (Foto: Cássio Lyra/G1)Homem foi retirado pela segurança do estabelecimento (Foto: Cássio Lyra/G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário