sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mark Zuckerberg vai responder questões de usuários sobre Facebook

31/10/2014 10h08

Cofundador e top executivo da rede social, Mark dará respostas em vídeo.

Para participar, basta curtir a página do evento e enviar perguntas.

Do G1, em São Paulo
Mark Zuckerberg, presidente-executivo e um dos fundadores do Facebook. (Foto: Divulgação/Facebook)Mark Zuckerberg, presidente-executivo e um dos fundadores do Facebook. (Foto: Divulgação/Facebook)
Mark Zuckerberg, presidente-executivo e cofundador do Facebook, irá responder perguntas dos usuários da rede social, segundo informou o executivo nesta quinta-feira (30). Essa é a primeira vez que a empresa faz uma conferência do tipo em que um de seus top executivos está no centro.
Geralmente, a ferramenta Face to Face, do Facebook, é utilizada por artistas e personalidades para interagir de forma mais próxima com seu público. Foi o que aconteceu por exemplo quando a presidente Dilma Rousseff sancionou o Marco Civil da Internet e respondeu a dúvidas pela rede social.
A sabatina de Zuckerberg ocorre na próxima quinta-feira (6). Para participar, o interessado deve “curtir” a página do evento “Q&A with Mark” (Perguntas e Respostas com Mark) (Veja aqui).
As perguntas devem ser feitas na caixa de comentários da postagem nesta página. Mark responderá as questões mais curtidas por cerca de uma hora em uma transmissão por vídeo, que depois ficará disponível na página do evento.
Até a publicação desse texto, mais de 4 mil perguntas já haviam sido feitas, e página fora “curtida” mais de 46 mil vezes.
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário