domingo, 31 de agosto de 2014

Bombeiros resgatam filhotes de puma em incêndio nos EUA

 Atualizado em 31/08/2014 11h44

Animais estavam sob tronco em chamas quando foram encontrados.

Bombeiros chamaram helicóptero para auxiliar no resgate em floresta.

Do G1, em São Paulo
Bombeiras seguram filhotes de puma resgatados durante combate a incêndio em floresta em Montana, nos EUA (Foto: Bitterroot National Forest/AP)Bombeiras seguram filhotes de puma resgatados durante combate a incêndio em floresta em Montana, nos EUA (Foto: Bitterroot National Forest/AP)
Bombeiros de Montana, nos Estados Unidos, resgataram dois filhotes de puma que estavam escondidos sob um tronco pegando fogo durante um incêndio na Floresta Nacional de Bitterroot.
A equipe combatia as chamas na última sexta-feira (29) quando ouviu o barulho dos animais vindo de baixo de um tronco que estava queimando.
O fogo impediu a aproximação dos bombeiros, que tiveram que chamar um helicóptero para ajudar no resgate. A aeronave derrubou água no local, contendo as chamas.
Os animais ensopados saíram do troco após o fogo ser extinto. O porta-voz do parque disse estimar que os animais tenham apenas algumas semanas de vida.
Animais se esconderam sob tronco em chamas durante incêndio (Foto: Bitterroot National Forest/AP)Animais se esconderam sob tronco em chamas durante incêndio (Foto: Bitterroot National Forest/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário