quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Padre Reginaldo Manzotti nega notícia de que teria engravidado uma jovem

Foto: Facebook Padre Reginaldo Manzotti

REDAÇÃO CENTRAL, 09 Jan. 18 / 04:00 pm (ACI).- Após circular na imprensa brasileira que Padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma moça, a assessoria de imprensa do sacerdote publicou uma nota negando o fato.

No comunicado, declara que a informação “sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa” e que “o sacerdote desconhece a jovem mencionada”.

“Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel”, conclui.

A notícia de que o sacerdote supostamente teria engravidado a jovem mineira surgiu na mídia brasileira na segunda-feira, 8 de janeiro, publicada por um colunista social. A moça teria garantido que o pai do bebê é o Pe. Reginaldo Manzotti e que comprovaria com um exame de DNA após o nascimento da criança.

Com 15 anos de sacerdócio, Pe. Manzotti é fundador da Associação Evangelizar é Preciso e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Seu trabalho é acompanhado por milhões de pessoas em todo o país.

Nas redes sociais, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, além de milhares de inscritos em seu canal no Youtube.

Muitos internautas expressaram seu apoio e orações pelo sacerdote. “Nossa Senhora de Guadalupe cobre o Padre Reginaldo com o seu manto”, escreveu uma usuária.

“Deus é nosso advogado fiel e a verdade logo aparecerá”, acrescentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário