quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DEIXOU OS MARINHO: Cristina Serra Deixa A TV Globo Após 26 Anos; CONFIRA!

Por Redação Click Política  Em 31 jan, 2018


Parece que as saídas de jornalistas consagrados da TV Globo ainda não chegaram ao fim. Depois de Carla Vilhena, William Waack (que foi demitido) e Evaristo Costa, foi a vez de Cristina Serra dar adeus à emissora dos Marinho. Por meio do Facebook, a profissional comunicou a saída da TV e afirmou que “a vida abre novas trilhas”.

“Depois de 26 anos, encerro hoje meu contrato com a Rede Globo. Aos amigos e parceiros que tanto me ensinaram, com generosidade e enorme competência, meu mais afetuoso muito obrigada. A vida abre novas trilhas. A elas, pois. E, como eu vivo dizendo ao meu filho: vamos em frente! Com coragem e alegria. Sempre”, escreveu.

A jornalista é natural de Belém (PA), mas teve quase que a totalidade da carreira feita em Brasília. Foi correspondente, âncora de telejornais locais e, por fim, estava nos debates do Programa do Jô.

Click Política com o Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário