sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Propina Envolvendo Huck Vem À Tona E Globo Toma Dura Decisão

NBO08/12/2017

O apresentador Luciano Huck, nos últimos tempos, tem visto o seu nome em muitas polêmicas. [VIDEO] O marido da apresentadora Angélica chegou a ser cogitado como um possível candidato à presidência da República em 2018. No entanto, nos últimos dias, ele negou essa vontade e garantiu ao seu público que, pelo menos por enquanto, não pretende vir como candidato ao principal pleito do país. Enquanto isso, nos bastidores da TV Globo, uma acusação de propina acabou assustando quem acompanha o ‘Caldeirão’. O fato foi repercutido pelo site TV Foco neste domingo (3) e está dando o que falar. [VIDEO]


Globo Dá Dura Em Produtora Que Usa Nome De Luciano Huck Para Ganhar Dinheiro De Artistas
A operação nos bastidores do canal da família Marinho está sendo complicada.

Entender o que acontece com o famoso “jabá” está fazendo muitos produtores ficarem de cabelo arrepiado. O “jabá” é o nome utilizado quando além utiliza o nome de um produto ou empresa apenas para ficar por cima e ganhar um dinheiro por fora. No caso da Globo, produtores musicais estão sendo acusados de receberem propinas para darem espaço a artistas em programas de auditório. A situação gerou muita repercussão na internet.

TV Globo Faz Operação Nos Bastidores Para Acabar Com O Jabá Após Denúncia De Propina
Chegar ao topo do sucesso não é uma tarefa simples. Pelo contrário, a batalha deve ser realmente notória e as participações no programa da emissora são realmente notórios. No caso da produtora do ‘Caldeirão’, a profissional que não teve o nome identificado, teria recebido dinheiro para manter cantores na atração.

A situação começou quando um empresário, cansado das chantagens dos profissionais do canal, garantiu que um dos produtores estaria pedindo vantagens, como viagens internacionais, caso colocasse um dos agenciados no local.

Produtores Receberiam Até R$ 8 Mil Por Mês Para Deixarem Artistas Aparecerem Na Televisão
Além dos pedidos de regalias, alguns profissionais recebiam realmente alto para ficarem com tudo. A quantia seria de R$ 8 mil todos os meses. A situação ganhou destaque na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT. Dois produtores já tiveram sua demissão decidida e outro foi avisado que seu contrato não será renovado. Agora, a Platinada está de olho em uma produtora do Caldeirão do Huck e já deu uma dura nela. Caso a profissional repita o erro de receber propina, será demitida das funções. #Luciano Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário