sábado, 21 de outubro de 2017

Filho de Bolsonaro é vaiado ao elogiar a ditadura

NP Online

Filho de Bolsonaro é vaiado ao elogiar a ditadura
Filho de Bolsonaro é vaiado ao elogiar a ditaduraFilho de Bolsonaro é vaiado ao elogiar a ditadura

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi vaiado no Prêmio Congresso em Foco ao elogiar a ditadura militar. Ele foi escolhido o “Melhor Deputado”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi eleito o “Melhor Deputado” pelo Prêmio Congresso em Foco 2017. Aos discursar, elogiou os golpistas de 1964 e disparou contra a esquerda.

“Saúdo os militares de 64 por terem impedido que fosse implementada uma ditadura comunista no Brasil”, disse o deputado, sob vaias, sobre o regime que torturou matou e deu fim a corpos que até hoje não foram encontrados.

O filho de Bolsonaro disse que escolha de seu nome foi democrática e manteve seu tradicional discurso retórico e populista  de que representa a “família brasileira” e que luta contra a “erotização precoce de nossas crianças”, uma bandeira criada pelo seu pai baseada em mentiras e boatos.

“Venho aqui representar a família brasileira, pois eles me apoiaram até aqui. Estamos aqui para fazer com que não ocorra a inversão, os homens da segurança pública sejam tratados como algozes e os bandidos como heróis”.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi vaiado no Prêmio Congresso em Foco ao elogiar a ditadura militar. Ele foi escolhido o “Melhor Deputad.


http://nossapolitica.net/2017/10/bolsonaro-vaiado-elogiar-ditadura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário