terça-feira, 17 de outubro de 2017

Câmara tornou público celular de Temer

Brasil  16.10.17 19:59
Resultado de imagem para câmara torna público celular de Temer: ‘Estou falando com o presidente?’; 'Está, perfeitamente’
O site da Câmara tornou público o número de um celular de uso pessoal de Michel Temer, relata O Globo.

O registro estava num iPhone de Geddel Vieira Lima apreendido pela Polícia Federal e foi divulgado pelo site da Casa em meio a outros documentos, como os vídeos de Lúcio Funaro.

O repórter Vinicius Sassine ligou para o celular hoje à tarde. Foi atendido pelo presidente, que ainda tentou disfarçar:

“Liga aqui para o gabinete do presidente e fala com a dona Nara [de Deus, chefe de gabinete de Temer].”

“Eu estou falando com o presidente, não estou?”

“Está, perfeitamente.”

Mais tarde, Temer disse a O Globo não se importar com a divulgação do número.

“Acho que centenas de pessoas têm esse número. (…) Aliás, umas das críticas que eu recebo é que eu atendo o meu celular.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário