quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Maia faz novas críticas ao governo em jantar com Renan e adversários de Temer

por Andréia Sadi
Resultado de imagem para Maia faz novas críticas ao governo em jantar com Renan e adversários de Temer
Após as críticas que fez ao Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), participou, nesta quarta-feira (20), de um jantar na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), suspensa do partido e uma das principais críticas do governo Michel Temer.

O jantar também contou com outros críticos ao governo Temer: Renan Calheiros (PMDB-AL) e o deputado da oposição Orlando Silva (PCdoB-SP). O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), também esteve no encontro.

Procurado, Maia disse que o jantar foi para discutir "conjuntura política" e "críticas foram feitas porque a situação está crítica".

"Não é para discutir críticas ao presidente. Mas a situação política é crítica. Então, naturalmente, críticas foram feitas", disse Maia ao Blog. 

O deputado Orlando Silva também descreveu o ambiente do jantar. "Fizemos críticas aos erros na condução política do núcleo palaciano, essa questão do PMDB e do DEM, por exemplo, e temas do Congresso", afirmou.

http://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/maia-faz-novas-criticas-ao-governo-em-jantar-com-renan-e-adversarios-de-temer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário