sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ringo Starr comemora 77 anos em Los Angeles e Paul McCartney parabeniza: 'Melhor baterista'

Segundo ex-baterista dos Beatles, ideia de fazer festas nos EUA e na Inglaterra é 'propagar o amor e a paz'.
 Agência EFE
Por Agencia EFE
07/07/2017 13h07  Atualizado há 2 horas
Ringo Starr e Paul McCartney em fevereiro de 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)
Ringo Starr e Paul McCartney em fevereiro de 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)

Ringo Starr completa nesta sexta-feira 77 anos com uma festa em Los Angeles com todos seus amigos e familiares, mas a data também será comemorada em outras cidades.
O ex-baterista dos Beatles, que nasceu em Liverpool em 7 de julho de 1940, convocou esta comemoração uma vez mais sob a lema "Paz e amor", na Capital Records Tower, onde estará rodeado dos grandes personagens da música e do espetáculo.
O evento contará com as atuações do próprio Ringo e dos músicos Don Was, Van Dye Parks, Jenny Lewis e o conhecido teclista Michael Bearden.
Entre os convidados também estão David Lynch, os humoristas Richard Lewis e Howie Mandell, e os atores Jeremy Piven, Bud Cort e Ed Begley Jr.
 Paul McCartney 
Happy Birthday to the best drummer boy @ringostarrmusic! Love Paul x
12:25 PM - 7 Jul 2017
  4,891 4,891 Retweets   11,330 11,330 likes
Twitter Ads info and privacy
Outros eventos na Inglaterra
Além disso, serão celebrados outros eventos em sua homenagem ao redor do mundo, incluindo no Cavern Clube de Liverpool e nos estúdios de Abbey Road em Londres.
O objetivo de Starr ao convocar esta comemoração mundial é propagar o amor e a paz, e chamar seus fãs a compartilhar mensagens positivas nas redes sociais através da hashtag #Pazyamor.
No próximo dia 15 de setembro será lançado o 19° disco do artista, intitulado "Give More Love", que inclui dez temas novos que foram gravados no estúdio da sua casa em Los Angeles e no qual participaram artistas como Paul McCartney, Joe Walsh e Steve Lukather.

"Give More Love" também inclui quatro temas acrescentados, uma nova versão de "Back Off Boogaloo", e "You Can't Fight Lightning", "Photograph" e "Don't Pass Me By", canções baseadas nas atuações do evento "Paz 
e amor" que realizou em 2016.
RINGO STARR

Nenhum comentário:

Postar um comentário