quinta-feira, 6 de julho de 2017

"Praia Zen" evento realiza meditações gratuitas na praia do futuro em Fortaleza

O evento, gratuito, é uma degustação das práticas oferecidas pela família de terapeutas da Osheanic International, considerado um dos maiores centros de meditação da América Latina. 
 
Foto: Divulgação / Evento

Um dia de paz, cuidado com o corpo e relaxamento pertinho do mar. Próximo domingo (9) acontece mais uma edição do Praia Zen. Desta vez, o centro de desenvolvimento humano Osheanic International, localizado na Prainha-Ceará, pousa em Fortaleza, na ProSurfer, na Praia do Futuro, com uma programação muito astral: meditações ativas para cuidar do corpo, coração e estar em movimento.

O evento, gratuito, é uma degustação das práticas oferecidas pela família de terapeutas da Osheanic International, considerado um dos maiores centros de meditação da América Latina. Verdadeiro oásis nutrido pela natureza e pelo silêncio, a Osheanic oferece aos seus frequentadores a experiência de vivenciar uma rotina de bem - estar consigo mesmo, algo que proporciona benefícios que vão além do relaxamento em si.

O Praia Zen acontece das 09h às 10h30, e é aberto à participantes de todas as idades.  As terapeutas que guiarão as meditações são Kavita e Safi.

Safi
Safi Bittencourt é formada em Educação física, ama o mar e é uma eterna estudante de si mesma. Apaixonada pela vida e pelo potencial e a capacidade de desenvolvimento do ser humano, há 5 anos dedica sua vida ao autoconhecimento e a estudos e práticas de meditações e de diversas técnicas em abordagens corporais, energéticas e psicológicas. Atualmente reside e faz parte da equipe da Osheanic International, onde coordena e lidera eventos, meditações e sessões individuais.
Kavita
Terapeuta Holística, Aprofundou seus conhecimentos na área de massagem om formação em Massagem Ayurvédica de Solo, Massagem de Pedras Quentes e Garshana. Trabalha também com Renascimento, Leitura Energética e Tantra, estando neste momento finalizando sua Formação em Pulsation. Durante o seu processo de aprendizado e desenvolvimento pessoal, Kavita conheceu o trabalho de Osho, vivenciando diversos workshops e treinamentos em Portugal, Holanda e Brasil. Atualmente mora na Osheanic International onde dá sessões individuais.

Serviço
Praia Zen
Data: 09/07/2017
Horário: 09h às 10h30
Local: Prosurfer – Praia do Futuro. (R. Raimundo Esteves, 100, pertinho da barraca Marulho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário