segunda-feira, 17 de julho de 2017

'Game of Thrones' renova ciclo de mortes e vinganças em abertura da sétima temporada

 domtotal.com
Arya Stark continuou sua vingança pelo assassinato de quase toda sua família no episódio
Arya Stark continuou sua vingança pelo assassinato de quase toda sua família no episódio "Casamento Vermelho". (Divulgação).

O primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" reiniciou o ciclo de vinganças e mortes que atrai os fãs da série de fantasia da HBO, após mais de um ano de espera pela retomada de uma das produções mais populares da televisão.

Arya Stark continuou sua vingança pelo assassinato de quase toda sua família no episódio "Casamento Vermelho" e, depois de assassinar Walder Frey e seus filhos no final da sexta temporada, a jovem prosseguiu com o extermínio de todos os membros do clã inimigo.

Nos momentos iniciais do episódio, Arya envenena os aliados de Frey em um banquete de celebração e faz um discurso épico enquanto eles agonizam até a morte, proclamando frases como "Deixe um lobo vivo e as ovelhas nunca estarão seguras" e "O Norte se lembra".

O cantor britânico Ed Sheeran estreou com um pequeno papel na série que voltou ao ar no domingo, interpretando um soldado que se encontra com Arya, e a quem ela avisa que pretende matar a rainha Cersei.

"Game of Thrones", baseado na saga "A Canção de Gelo e Fogo" do autor George R.R. Martin, é a história épica de uma luta de diversas gerações pelo controle do Trono de Ferro.

A série é o programa mais visto do canal de TV a cabo HBO, com uma média de 25 milhões de espectadores na temporada passada. A saga terminará no ano que vem, com a oitava temporada, e várias outras séries estão sendo elaboradas a partir da história original.


Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário